Como é dificil se manter com as escolhar boas, mas não desejadas. Como é dificil escolher a comida mais saudável, quando tem nutella no mundo. Como é dificil sair pra caminhar, quando o sofá está tão pertinho. Como é dificil fazer tudo aquilo que você se propos, que tem resultados positivos no longo prazo, que você sabe que precisa fazer, mas no final das contas fica lutando contra você mesmo.

A minha única meta para 2021 é cuidar mais da minha saúde física e mental, mas olha, sair pra caminhar não tá sendo fácil. Mas pior ainda é segurar as besteiras, estou falhando miseralvelmente em conseguir comer de forma saudável nesse inicio de ano, é uma junção de comidas das festas, férias e guloseimas muito doida.

Simplesmente estou colocando isso um pouco de lado e focando na caminhada diária, para pelos menos garantir a saúde mental e algum movimento no corpo.

Está nos meus planos olhar o P90x novamente e organizar um plano de alimentação para reduzir as besteiras e guloseimas, mas até o momento é só um plano distante ainda.

Dificil ou não, todo dia é um novo dia para começar e praticar mais uma vez. Como escrevi esses dias por aqui, o importante é a consistência, se eu conseguir me manter consistente nas caminhadas já será de grande ajuda. Vamos uma consistência por vez.

Até mais ver, até amanhã;

Esse é o post 006 do meu desafio2021, se quiser receber atualizações semanais, é só se inscrever abaixo.