Sei que agora pode ser tarde demais para te falar isso, na verdade nunca é tarde demais para recomeçar o caminho da evolução. Com todas as forças contidas em mim, eu te amo, assim como amo toda forma de vida aqui, da bela e perfeita natureza, que não nasceu pronta e “perfeitinha” mas está todos os dias evoluindo, acertando, errando e o mais importante aprendendo…

Nós sozinhos, ou como sociedade, somos como ela, de fato somos parte dela e temos as mesmas características, somos perfeitos de defeitos, somos iguais e diferentes ao mesmo tempo. Amar a tudo e a todos não é tarefa fácil, ainda mais quando somos contrariados, pois tomados de soberba e arrogância sentimos que somos mais perfeitos, mais eleitos.

Você tem o direito de escolher o que quiser, tem o direito de arcar com suas escolhas também, mas peço pelo amor, que não me tire o direito de escolher também, não me tire o direito de discordar, só por se achar o que quiser. Eu, você, somos a natureza, somos parte do todo, parte do equilíbrio, parte do amor incondicional.

Me ame mais, se ame e se amem mais, só assim haverá caminho para o progresso, um progresso de todos e para todos.

Não precisamos de ninguém escolhendo por nós, também não podemos nos achar dignos de escolher pelo outro também.

É por isso que eu clamo com toda a força do meu ser para não termos o autoritarismo como regime, seja onde for. Seja na política, em casa ou no trabalho, precisamos ser diferentes , pois essa é a nossa natureza, esse é o nosso destino. Hugo Penna